Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Seja bem vindo a São Tomé

Brasil
"Nunca Mais vou dançar" Disse bailarina minutos antes de sofre dois atropelamentos e morrer
São Tomé / Brasil / 04-12-2017

 

A dançarina Alessandra Andrade, de 43 anos, revelou a amigos e familiares, minutos antes de morrer, que a apresentação que havia acabado de fazer após o show do cantor baiano Léo Santana, em São Vicente, no litoral de São Paulo, seria a última de sua vida. O G1 obteve imagens do último número da dançarina, gravado pouco antes do acidente por um amigo da vítima.

Alessandra morreu após sofrer dois acidentes, em menos de cinco minutos, enquanto voltava para casa no último sábado (2).

 

Ela pilotava uma moto quando, na Rodovia Anchieta, foi atingida por um veículo que não parou para prestar socorro. Enquanto recebia atendimento, um outro carro passou sem reparar na sinalização e atropelou a dançarina, que acabou morrendo.

 

Rodeada de amigos, a dançarina se apresentou depois do show do cantor Léo Santana (ex-Parangolé) em uma casa noturna de São Vicente. Segundo a amiga e também dançarina Taio Messias, Alessandra parecia abatida antes do show.

"Ela estava sempre sorrindo, animada e bem arrumada. No dia do acidente era o oposto. Estava desarrumada, cabisbaixa e cansada", conta.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social