Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2022

Seja bem vindo a Rondon

Administração  de Rondon negocia  construção de moradias populares
Prefeitura em Ação
Administração de Rondon negocia construção de moradias populares
Rondon / Prefeitura em Ação / 27-04-2021

A Prefeitura de Rondon confirmou essa semana que negocia a construção de moradias populares na cidade com pouco menos de nove mil habitantes. O planejamento e execução das obras ainda estão em fase de estudo, mas o prefeito Roberto Corredato já anunciou que a intenção é executar três grandes projetos habitacionais, um deles em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).  

Recentemente o coordenador regional da companhia, José Evangelista de Albuquerque e o chefe do Escritório Regional da Cohapar em Umuarama, Raimundo Afonso Andrade se encontram com o prefeito Roberto Corredato. Na reunião, os dois representantes da companhia e o prefeito assinaram um protocolo de interesse que prevê a construção das moradias.

 

Na parceria, o município oferece a área para a construção das casas e a empresa fica responsável pela execução do projeto, com financiamento pela Caixa Econômica Federal (CEF). Apesar de ainda estar na fase de execução, a intenção é que os três projetos sejam iniciados em médio prazo.

 

De acordo com o prefeito Roberto Corredato, a intenção é beneficiar inicialmente e preferencialmente famílias em situação de vulnerabilidade social e núcleos familiares cujos chefes sejam as mulheres. 

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário