Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Seja bem vindo a Cianorte

Deputada pede desculpas por chamar governador de viado, mas acaba reforçando a intenção
Brasil
Deputada pede desculpas por chamar governador de viado, mas acaba reforçando a intenção
Cianorte / Brasil / 07-06-2017

 

Não bastou uma deputada da Assembleia Legislativa do Mato Grosso Janaína Riva (PMDB) cometer uma gafe em áudio vazado, no qual a parlamentar chama o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), de “viado”. Em vídeo publicado, nesta terça-feira (6), ao tentar se desculpar ela comete uma maior: “Acho que as pessoas tiveram um entendimento totalmente errado quando usei a expressa viado, eu usei como se fosse um palavrão, mas de forma alguma eu queria ofender a comunidade LGBT e muito menos o governador”, disse. 

No áudio que foi compartilhado no whatsApp, Janaína dispara contra o povo e alfineta o governador. “Acho que cada um tem o governo que merece.

Se estão tendo isso é porque cavaram. Tudo fica lá [ALMT] para nós resolvermos e não temos a maioria. Agora, tem que ter paciência. Quem mandou eleger esse 'viado' para governador? Está aí agora o resultado”. 

No seu pedido de desculpas, a deputada disse que há assuntos mais relevantes para serem tratados. “E isso não deve ser tratado como se fosse o maior dos absurdos do mundo. Quem nunca errou?”, declarou. Ela ainda ressaltou que, de forma alguma, quis “ofender a honra” do governador. 

 

 

Não é a primeira vez que Janaína se envolve em uma polêmica. Ela já prestou ocorrência contra o secretário de Comunicação de Mato Grosso, Kléber Lima, por ele ter divulgado uma foto na qual ela está com uma camisola. Na imagem encaminhada em grupos de WhatsApp, o secretário teria feito o comentário: "Quem iria in[@#video#@]vadir a privacidade da ilustre deputada, se ela mesma a faz."

 

Em sua página na rede social o Facebook a deputada Janaina Riva publicou na manhã de terça-feira 16 de maio 2017 , um pedido de exoneração do então secretário de Comunicação do Governo de Mato Grosso Kleber Lima, pelo fato de que ele, foi acusado de divulgar, por meio de WhatsApp, uma foto da parlamentar de roupas intimas com os seguintes dizeres, "Quem iria invadir a privacidade da ilustre Deputada se ela mesmo o faz?!

Conforme publicação, a parlamentar registrou nesta segunda-feira (15) um Boletim de Ocorrência contra o secretário. "Eu quero EXONERAÇÃO desse inconsequente, ele não é Deus. Ontem quando eu fiz o B.O, descobri que ele chamou a ex-primeira dama Virgínia Mendes de "Louca" e responde por isso também, esse senhor é a escória da vida pública", enfatiza.

A Deputada disse ainda que recebe ameaças do secretário através de terceiros. "Não tenho medo de você Kleber Lima, apesar de você me ameaçar constantemente através de terceiros", diz trecho de publicação.

Um Ofício em nome do Presidente da AL, pedindo uma retratação do então secretário foi enviado ao Governador Pedro Taques. Ainda conforme publicação, Janaina pede ao chefe da Casa de Leis, Eduardo Botelho a exoneração de machistas. "Meu presidente, eu quero exoneração pra machista, pra gente que não se enxerga, que se acha galã e assedia tudo quanto é mulher. Machistas não passarão", finaliza.

Outro lado

O Secretário Kleber Lima disse ao MPopular que não vai se pronunciar, tendo em vista que ele não é responsável pela própria nomeação.

 

Kléber se referia a uma reportagem do Fantástico sobre grampos clandestinos no núcleo de inteligência da Polícia Militar do estado, na qual ela foi uma das vítimas. 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social