Em Rolândia pai confessa ter assassinado a filha e enterrado no fundo do quintal
Sábado, 23 de Novembro de 2024

Seja bem vindo a São Tomé

Em Rolândia pai confessa ter assassinado a filha  e enterrado no fundo do quintal
Paraná
Em Rolândia pai confessa ter assassinado a filha e enterrado no fundo do quintal
São Tomé / Paraná / 29-04-2019

Ricardo Seidi, pai de Eduarda Shigematsu, de 11 anos, confessou ser o autor da morte da filha. O corpo da criança foi encontrado na tarde deste domingo (28), nos enterrado com as mãos e os pés amarrados nos fundos da casa dele, na rua Manoel Carreira Bernardino, em Rolândia.

O crime chocou a cidade na região metropolitana de Londrina. Ela estava desaparecida desde o dia 24 de abril, quando foi vista pela última vez ao retornar da escola. Ricardo Seidi na manhã seguinte desaparecimento compartilhou uma publicação sobre o desaparecimento da menina.

Corpo da menina foi encontrado enterrado com mãos e pés amarrados

Com o passar dos dias, o caso tomou proporção maior, uma vez que não houve nenhuma informação sobre o paradeiro da menina. Mas a investigação Sicride, da Polícia Civil, continuou apurando o que teria acontecido. Foi aí que o pai, com quem a menina morava, passou a ser suspeito do crime.

O corpo dela foi encontrado enterrado nos fundos da residência dele e além dos pés e mãos amarrados, tinha um saco preto amarrado na cabeça. Preliminarmente, a garota pode ter sido morta por meio de asfixia, mas um laudo detalhado do IML vai apurar se também não houve abuso sexual.

O pai tinha a guarda da criança, que também sempre visitava a casa da mãe, que era separada de Ricardo. O homem foi preso no local e deve prestar depoimento ainda hoje.

 

Para ficar sabendo de outras postagens como vagas de empregos e videos que rolam pela internet CURTA A NOSSA PAGINA  nossa pagina no facebook CLIQUE AQUI!!

Fonte: 24Horas 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social