Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Seja bem vindo a São Tomé

Hilux/SW4 apreendida pela policia em São Tomé transportava tabletes de maconha
Noroeste
Hilux/SW4 apreendida pela policia em São Tomé transportava tabletes de maconha
São Tomé / Noroeste / 01-11-2017

 

Um camioneta Hilux/SW4, foi apreendida no final da noite desta terça feira (31), após perseguição policial pela PR-082, terminando em uma estrada vicinal em São Tomé.

 

 

Segundo informações da polícia militar, a perseguição começou próximo da rodoviária de Cianorte, quando os policiais suspeitaram do veículo, por causa da placa encoberta com sujeira. Os criminosos usaram as mãos para suja-lá de barro.

Os policiais tentaram abordar o veículo e o mesmo deu fuga, pelas ruas da cidade, se evadindo em alta velocidade, pela a Avenida América, depois, Artur Thomas, fugindo pelo jardim Universitário e tomando sentido jardim Atlântico e parque das nações, saindo na estrada dos amores e consequentemente na PR-082, sentido a São Tomé, sendo perseguido por cerca de 5 viaturas da Polícia Militar.

 

 

No trevo do Bigão, os policiais de São Tomé e Japurá com duas viaturas, realizaram o cerco, mas a camioneta furou o bloqueio, passando pelo meio do canteiro central do trevo e continuou a fuga.

Em São Tomé, os marginais tomaram a estrada rodeio sentido a prainha, onde próximo da ponte, abandonaram o veículo e fugiram na mata ali existente.

Ao vistoriar o veículo, uma Toyota Hilux/SW4, com placas de Paranavaí, foi constatado que no porta malas, havia duas malas abarrotada com cerca de 34 Kg  de maconha, avaliado em aproximadamente 25 mil reais.

 

 

Após consulta no sistema pelo numero do chassi, foi constatado que a camioneta havia sido roubada no ultimo dia 27/10, na cidade de Londrina e que a placa de Paranavaí era falsa.

O veículo e a droga foi encaminhada à 21ª SDP de Cianorte. A Polícia continua nas buscas pelos traficantes.

 

Com informações do site: Noti-cia.com


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social