Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Hospital de Foz suspende 30 cirurgias eletivas para dar atenção a  passagem da tocha olímpica pelo municipio
Esportes
Hospital de Foz suspende 30 cirurgias eletivas para dar atenção a passagem da tocha olímpica pelo municipio
Esportes / 27-06-2016

A passagem da Tocha Olímpica, em Foz do Iguaçu foi o motivo para suspender 30 cirurgias eletivas, programadas pelo Hospital Municipal da cidade. O documento que revela o caso, já circula pelas redes sociais.

 

O memorando, assinado na semana passada, afirma que os procedimentos agendados do dia 25 ao dia 31 (data errada, já que o mês tem apenas 30 dias) serão suspensos. A passagem da Tocha em Foz do Iguaçu será no dia 30.

 

Ainda no documento, o hospital diz que “a medida visa garantir assistência aos participantes e ao público envolvidos no evento, visando atender o que preconiza o Plano de Contingência”.

 

A direção do hospital afirmou que a medida foi necessária por conta da superlotação enfrentada constantemente pela unidade. As 30 cirurgias suspensas, serão realizadas a partir do dia 1º de julho, sem causar danos aos pacientes que aguardam.

Cirurgia Eletiva é aquela em que se consegue escolher a melhor data para se realizar o procedimento cirúrgico. Geralmente ela é realizada após diversos exames, que são feitos para obter as melhores condições de saúde de saúde do paciente.

Colaboração: Rede Massa


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social