Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Mulher é morta pela ex-nora com requintes de crueldade em São Carlos do Ivaí
Polícia
Mulher é morta pela ex-nora com requintes de crueldade em São Carlos do Ivaí
Polícia / 20-01-2023

A mulher foi torturada com pauladas, facadas e teve a boca e o nariz tampados com pó de cimento, provavelmente ainda antes da morte. A ex-nora pagou R$ 20,00 reais a um jovem de 18 anos para ajuda-la na morte.

Mora no noroeste participe do nosso grupo de noticias no whtasapp da sua cidade clic aqui 

 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, (19), uma mulher acusada de cometer um homicídio em São Carlos do Ivaí. De acordo com a PM, a autora seria a ex-nora da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 12h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde, segundo informações, havia uma mulher em óbito em sua residência com sinais de violência.

No local, a vítima, uma mulher de 58 anos, identificada como Dirce Missão aparentava ter sido cruelmente agredida com pedaço de madeira e facadas. A equipe recebeu a informações de que ela vinha sendo ameaçada por sua nora e que havia até uma medida protetiva contra a autora.

Os policiais então se deslocaram até o provável local em que a ex-nora estaria, e encontraram a autora, identificada como sendo uma mulher de 33 anos, que ao ser abordada,  confirmou ter agredido a sogra pois queria que ela retirasse a medida protetiva para então poder voltar com seu ex-marido, e segundo a PM, ela  ainda confirmou ter pago a quantia de R$20,00 para que um homem a ajudasse, e que o intuito seria dar um susto na vítima, porém, as agressões se excederam e eles fugiram sem prestar qualquer tipo de socorro.

A autora foi encaminhada à Delegacia de Paraíso do Norte, onde está à disposição da justiça. O outro suspeito, um jovem de 18 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil e responderá pelo crime cometido.

Fonte: Paranavaí em Destaque


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social