Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Seja bem vindo a Cianorte

Preso se recusa a deixar a cadeia em Goioerê
Noroeste
Preso se recusa a deixar a cadeia em Goioerê
Cianorte / Noroeste / 22-09-2017

Normalmente quem está preso conta os minutos para ir embora, mas um fato inusitado aconteceu na tarde de quarta-feira (20) na cadeia de Goioerê, onde um preso recebeu alvará de soltura da Justiça, mas se recusou a ir embora.

Paulo Aparecido de Souza, de 44 anos, foi preso na última quinta-feira (14) por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Goioerê. Ele deixou de comparecer no Fórum, pois cumpre pena no regime aberto, e por isso teve a prisão decretada.

Após a prisão, ele foi apresentado no Fórum de Justiça e teve a prisão relaxada, com a emissão do alvará de soltura na quarta-feira.

Quando foi comunicado que deixaria a cadeia, Paulo disse que não iria embora. Depois ele disse que somente sairia com algum parente que lhe desse segurança. A partir daí aconteceu uma romaria de parentes na cadeia (ele estava em uma cela separada) e ele recusou alguns parentes. 

 

Ele somente aceitou deixar a cadeia depois de ser convencido pela esposa, após muito tempo de “negociação”. Paulo aparentava estar com problemas psicológicos ou mentais, além de estar muito fraco.

 

Após a prisão, detento foi apresentado no Fórum de Justiça e teve a prisão relaxada (Foto: GoioNews)


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social