Sbado, 20 de Abril de 2024

Seja bem vindo a Jussara

Servidor público é assaltado e família é feito refém no noroeste
Noroeste
Servidor público é assaltado e família é feito refém no noroeste
Jussara / Noroeste / 31-10-2017

Um funcionário público foi assaltado e junto com a família ficaram amarrados em um quarto casa, e mantidos como reféns por mais de 8 horas em Jussara.

 

Segundo informações, por volta das 22h00 desta segunda feira (30), seis homens armados, invadiram a residência do funcionário público e renderam a família. Sob mira de armas de fogo e ameaças, eles foram amarrados e colocados em um quarto, enquanto os bandidos fizeram uma limpa na residência, levando vários objetos e dinheiro, além de uma caminhonete Amarok e um veículo Pálio.

 

Por volta das meia noite, três dos bandidos saíram levando a caminhonete VW/Amarok de cor branca, com placas de Jussara, ficando a família sob os cuidados de outros três bandidos que só saíram por volt das 6h00 da manhã, levando um veículo Pálio da família.

 

Conforme relato das vítimas, foram rendidos na casa, o funcionário publico, a esposa dele, dois filhos gêmeos e um filho mais velho de 18 anos.

Após se libertar das amarras, eles acionaram a Polícia Militar que passaram para todas as rede, incluindo a Polícia Federal em Guaíra, e passaram a fazer diligências pela região, sendo o caso repassado para a investigações da Polícia Civil.

 

Pálio recuperado

Após diligências a polícia militar encontrou o veículo Pálio tomado de assalto, em estado de abandono, nas imediações do conjunto Morada do Sol em Cianorte.

Enquanto nossa equipe fazia imagens do Pálio recuperado, na sede da 5ª CIPM, os policiais receberam a informação de que a Polícia Federal na fronteira do Paraguai, logo que recebia o alerta de roubo, avistaram a caminhonete passando pelo posto de fiscalização. Ela foi abordada e recuperada. Dois homens foram presos, sendo um rapaz de 19 e outro de 18 anos, encaminhados para a Delegacia de polícia Civil de Guaíra.

Eles serão recambiados para a 21ª SDP de Cianorte para pagar pelo crime na cadeia de Cianorte.

 

Informaçõe e foto: site Noti-cia.com


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social