Sbado, 09 de Dezembro de 2023
Acidente na PR-323 envolve três carros, mata entregador e fere família
PR323
Acidente na PR-323 envolve três carros, mata entregador e fere família
PR323 / 07-08-2023

Na manhã desta segunda-feira (07), um acidente grave ocorreu na rodovia PR-323, no trevo de acesso ao distrito de Malú, entre Jussara e o Rio Ivaí. Três carros se envolveram na colisão, que resultou na morte de um entregador de mercadorias da internet e no ferimento de três pessoas de uma família que seguia para o Paraguai.

Segundo testemunhas, uma van teria fechado o veículo Fiat Fiorino, que seguia sentido Maringá, provocando o acidente. O motorista do Fiorino, um cianortense de 46 anos, bateu contra uma caminhonete Triton L200, que vinha no sentido contrário. Um terceiro carro, um Jetta, que vinha atrás da caminhonete, não conseguiu evitar a batida e passou por baixo da Triton, arrancando as rodas dela. O motorista do Jetta saiu ileso.

O condutor do Fiorino morreu no local. As vítimas da caminhonete, um casal e um filho, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Uma mulher foi levada de helicóptero para um hospital em Maringá, com ferimentos médios. Os outros dois foram encaminhados para o Hospital Fundhospar de Cianorte.

A Polícia Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente. A van que teria provocado a colisão fugiu sem prestar socorro. Equipes do IML e da Criminalística também foram acionadas para fazer a perícia.

As imagens do acidente foram divulgadas em grupos de Whatsapp. Com informações do diadianoticias.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social