Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022
Com mais de 109 mil votos Tião Medeiros é eleito deputado federal
Eleições 2022
Com mais de 109 mil votos Tião Medeiros é eleito deputado federal
Eleições 2022 / 04-10-2022

O deputado estadual Tião Medeiros (Progressistas), de Paranavaí, com mais de 109 mil votos, será o representante do Noroeste do Paraná na Câmara dos Deputados, em Brasília, durante o mandato de 2023 a 2026.

Segundo Tião Medeiros a sua chegada ao Congresso Nacional recoloca a região na lista de prioridades do Governo Federal. “Quero intensificar o apoio ao Extremo-Noroeste.”

Citou a necessidade de atrair investimentos em infraestrutura, dando ênfase à duplicação da BR-376 de Paranavaí até São Pedro do Paraná e à construção da ponte ligando o Estado ao vizinho Mato Grosso do Sul.

O deputado federal eleito avaliou que, com o passar dos anos, a falta de representatividade do Noroeste do Paraná em Brasília “diminui o olhar para a região e suas demandas, empobrece politicamente”.

Vale destacar que parte da pavimentação da Estrada Rodeio que liga São Tomé a Cianorte foi com investimento viabilizado pelo então deputado estadual Tião Medeiros, além de recursos disponibilizados para obras em Tapejara no ano passado. O deputado também tem em mãos uma reivindicação muito importante da população de Japurá e São Carlos do Ivaí, que é a construção de uma ponte sobre o rio Ivaí ligando os dois municípios, na qual a travessia depende até o momento exclusivamente de uma balsa.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário