Sbado, 13 de Abril de 2024
FURTO DE CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE SÃO TOMÉ
Polícia
FURTO DE CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE SÃO TOMÉ
Polícia / 03-02-2023

Por volta de 08h da data de hoje, dia 02/02, policiais militares da cidade de São Tomé deslocaram até a Av. José Madeira, após solicitação do gerente de uma agência bancária da cidade, para averiguar uma possível violação. Ao chegar no local, em contato com o solicitante, este relatou que ao chegar na agência, sentiu forte cheiro de queimado e constatou a porta de acesso ao público da agência emperrada. Em busca no interior da agência, foram constatadas cédulas de dinheiro marcadas de tinta na pia da copa e a sala que dava acesso ao cofre do autoatendimento trancada.

A sala do cofre só pode ser acessada com apoio de um chaveiro, sendo que após sua abertura, foi constatado que o cofre havia sido serrado, sendo ainda constatadas várias cédulas no chão da sala, sem marcação de tinta. Não foi possível levantamento exato da quantia levada, porém estimasse que foram furtados do local por volta de trezentos mil reais em espécie. A polícia civil foi acionada para o local e agentes da polícia científica se fizeram presentes para procedimentos de criminalística.

O boletim da situação foi lavrado pelos policiais de São Tomé e encaminhado para a 21ª SDP de Cianorte para procedimentos posteriores.

Disque Denúncia: 181 POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social