Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Seja bem vindo a Japurá

Homem acusado de dar cinco tiros na namorada é beijado por ela durante o julgamento
Comportamento
Homem acusado de dar cinco tiros na namorada é beijado por ela durante o julgamento
Japurá / Comportamento / 30-01-2020

Um júri popular realizado no plenário do Fórum da Comarca de Venâncio Aires (RS), na terça-feira (28), chamou a atenção por um detalhe inusitado: após depoimento, uma mulher vítima de tentativa de feminicídio abraçou e beijou o ex-namorado, que havia lhe atingido com cinco tiros.

A mulher teria pedido ao autorização para beijar réu ao juiz presidente da sessão, João Francisco Goulart Borges, mas teve a solicitação negada. Porém, logo após prestar seu depoimento, Micheli Schlosser, de 25 anos, foi em direção ao réu e o beijou. Ela disse que os dois pretendem conversar e retomar o relacionamento.

O réu, Lisandro Rafael Posselt, de 28 anos, foi condenado a sete anos de prisão em regime semiaberto e poderá responder em liberdade por não ter antecedentes criminais. A condenação foi de 5 anos para a tentativa de feminicídio e dois anos por porte ilegal de arma de fogo.

O crime aconteceu em 8 de agosto de 2019, quando Micheli e Lisandro, que estavam juntos há um ano e seis meses, teria brigado após a vítima descobrir mensagens de uma mulher no celular do acusado.

Com informações do Grupo Independente (RS)


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social