Segundo informações colhidas no local, o crime aconteceu por volta das 20h20, na Vila da Fraternidade, quando alguém teria chamado o mesmo no portão de casa, e quando saiu foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele saiu correndo, mas foi atingido por pelo menos três tiros, no pescoço, altura da garganta e peito, morrendo no local.
A Polícia Militar foi acionada e chegando no local, o Samu informou que o rapaz já se encontrava em óbito.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria saído da cadeia a cerca de 15 dias atrás, por falta de pagamento de pensão alimentícia e era suspeito de co-participação em um homicídio ocorrido na cidade.
A Polícia Civil compareceu no local e recolheu cinco estojos de munição de pistola, de calibre .32 e dois estojos de munição de revólver calibre 38, o que levanta a suspeita de que o criminoso não estava sozinho.
Após o levantamento o investigador liberou o corpo para ser encaminhado ao IML de Campo Mourão que foi recolhido pelos agentes Bistafa e Eucir, equipe de Cianorte.
A Polícia acredita que um dos autores do homicídio tenha usado uma pistola de calibre 9mm, já que as capsulas .32 também serve na pistola.
Apesar de diligências efetuadas, os autores não foram localizados e a Polícia Civil agora vai investigar e tentar desvendar a motivação de autoria de mais um homicídio na cidade pacata de Terra Boa.
Fonte: noti-cia
Compartilhe com os amigos!