Sbado, 13 de Abril de 2024
Mulher pega marido na cama com outro e ainda é agredida por querer ir embora
Comportamento
Mulher pega marido na cama com outro e ainda é agredida por querer ir embora
Comportamento / 15-05-2023

Um casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Toledo, na noite deste sábado (13), após um confusão que teve início com a mulher supostamente flagrando o marido na cama com outro homem. De acordo com ela, ela ainda teria sido agredida pelo autor.

A briga aconteceu na ruas Rui Barbosa, por volta das 22h. A vítima explicou aos policiais que um dia antes da agressão, ela teria visto seu esposo praticando atos sexuais com outro homem – fato que a deixou revoltada e fez com que ela saísse da residência onde ambos moraram.

Foi então que ela foi parar na rodoviária da cidade, onde na manhã do dia da ocorrência ela ligou para o esposo pedindo dinheiro para voltar para a cidade de São Paulo, onde ela morava anteriormente.

Após a ligação, o esposo foi até a rodoviária e engatou uma discussão com a mulher por conta do fato ocorrido, onde ele teria segurado ela pelo pescoço e a agredido. A vítima também afirmou aos policiais que o homem ameaçou furá-la com uma tesoura.

Os policiais conseguiram abordar o homem na rua ao lado de onde aconteceu a confusão. Ele foi abordado e durante a conversa, disse que a esposa é usuária de drogas e que teria furtado seu dinheiro, fazendo com que ele fosse até o local para reaver a quantia e que após um tempo ambos começaram a discutir, porém negou que a agrediu.

Diante da vontade da mulher em representar contra o parceiro, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a vítima até a Delegacia de Polícia.

(Com informações Portal Alto Piquiri)


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social