Terca-Feira, 18 de Junho de 2024
Ulisses Maia Confia na Vitória: Administração de Maringá Fortalecida Apesar das Saídas
Eleições 2024
Ulisses Maia Confia na Vitória: Administração de Maringá Fortalecida Apesar das Saídas
Eleições 2024 / 12-04-2024

Maringá, 09/04/2024 - O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), expressou confiança na continuidade de sua gestão e na vitória nas próximas eleições municipais. Em resposta às alegações de uma debandada em sua administração, Maia esclareceu que apenas dois membros deixaram seus postos, movimentos que ele descreve como estratégicos e não indicativos de uma crise interna.

Francisco Favoto, um dos que saíram, migrou para o PL, partido do aliado da administração, Jacovós, marido da secretária de Assistência Social. Maia especula que Favoto poderia ser uma escolha viável para vice na chapa de Scabora, com o apoio do governador Ratinho e do ex-presidente Bolsonaro.

A outra saída notável foi a de Luiz Fernando, conhecido como Luiz Neto, que se juntou ao adversário Bovo na busca por uma vaga mais acessível para vereador. O prefeito enfatiza que essa decisão foi puramente matemática e não reflete o desempenho da gestão atual.

Maia reiterou a força de sua administração, destacando a entrega de obras significativas, o sucesso no planejamento e a aprovação em pesquisas de opinião. Ele também antecipa o fortalecimento de sua coligação com a adição de mais três partidos até agosto, sob a liderança do governador Ratinho Jr.

“Vamos para o segundo turno e vamos ganhar as eleições”, concluiu Ulisses Maia, projetando um cenário otimista para o futuro político de Maringá.

Foto: Redes sociais

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social