Sbado, 09 de Dezembro de 2023
Vídeo; Barbearia é furtada e vandalizada em Cianorte
Polícia
Vídeo; Barbearia é furtada e vandalizada em Cianorte
Polícia / 03-11-2023

Uma barbearia localizada na Avenida Goiás, em Cianorte, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (03). Os bandidos invadiram o estabelecimento e furtaram vários equipamentos de trabalho, como máquinas de cortar cabelo, tesouras, navalhas e secadores. Eles também danificaram objetos e levaram o aparelho que gravava as imagens do local.

O proprietário da barbearia, que preferiu não se identificar, disse que ficou sabendo do furto por volta das 8h, quando chegou para trabalhar. Ele contou que encontrou a porta arrombada e o interior todo revirado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. Um vídeo que mostra a ação dos criminosos foi divulgado nas redes sociais e pode ajudar na identificação dos autores. As imagens mostram dois homens encapuzados entrando na barbearia por volta das 3h e saindo com sacolas cheias de objetos.

Quem tiver informações sobre os ladrões ou de pessoas que estejam vendendo esses produtos pelas redes sociais, pode repassar pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou 3637-5300 (Polícia Civil).  O dono do estabelecimento pede a colaboração da população para recuperar seu material de trabalho e evitar que outros comerciantes sejam vítimas dos mesmos criminosos.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social