Sbado, 09 de Dezembro de 2023
Vídeo; Homem mata esposa a facadas e morre carbonizado em acidente de carro
Comportamento
Vídeo; Homem mata esposa a facadas e morre carbonizado em acidente de carro
Comportamento / 14-09-2023

Um caso de feminicídio chocou a cidade de Querência do Norte, no noroeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (14). A vítima foi identificada como Andréia Aparecida de Souza, de 38 anos, que foi assassinada a facadas pelo marido, Reginaldo Costa, de 46 anos, dentro da própria casa. A filha do casal, de 17 anos, presenciou o crime e pediu socorro aos vizinhos, mas não conseguiu evitar a tragédia.

O autor do homicídio fugiu do local em um carro Voyage branco, arrancando o portão da residência. Ele seguiu pela rodovia PR-218, sentido Santa Cruz de Monte Castelo, onde colidiu contra uma caçamba de caminhão que transportava mandioca e estava estacionada perto da sociedade rural da cidade. O veículo pegou fogo e foi totalmente consumido pelas chamas, matando Reginaldo carbonizado.

A Polícia Militar foi acionada para atender as duas ocorrências e isolou os locais para a perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. A filha do casal recebeu atendimento psicológico e ficará sob os cuidados de familiares.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social