Um homem de 32 anos e uma mulher de 29 anos sofreram ameaças de morte, após receberem um ex-detento de 48 anos na casa deles em Laranjeiras do Sul. Conforme a Polícia Militar, o autor tentou matar os dois com uma faca, depois de quebrar utensílios na residência.
A situação de lesão corporal e ameaça aconteceu no Centro da cidade. De acordo com o boletim policial, as vítimas relataram que hospedaram o ex-detento porque ele não teria onde ficar depois que saiu da penitenciária.
Segundo o relato, o autor teria ingerido bebida alcoólica antes de fazer as ameaças e tentar matar os donos da casa. Contudo, as vítimas afirmaram, em um primeiro momento, que não queriam representar contra o homem, que apenas queriam que ele saísse do local.
Porém, neste momento, o agressor passou a fazer ameaças contra eles mais uma vez. Inclusive, que, se retornasse, iria matar os dois. Por isso, as vítimas decidiram representar e, após voz de prisão, o autor ficou ainda mais violento e tentou pegar a arma de um policial.
Além disso, o detido ainda chutou o camburão e fingiu uma situação de desmaio. Por fim, ele acabou encaminhado para atendimento de saúde e, depois, para procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: Portal Douglas com RSN
Compartilhe com os amigos!