Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2024
Cassia Kis foi demitida? Globo toma decisão para evitar 'perseguição política'
Entretenimento
Cassia Kis foi demitida? Globo toma decisão para evitar 'perseguição política'
Entretenimento / 17-01-2023

A Globo decidiu que não vai romper o contrato com Cassia Kis após o fim de Travessia. A atriz de 65 anos teve o seu vínculo renovado durante a pandemia e é exclusiva da emissora até 2025.

Apesar da pressão do público e até mesmo tipo de comportamento. Antes mesmo de a atual novela das nove estrear, em 18 de setembro, a atriz já havia dito que Travessia seria seu último folhetim. Eu passei por personagens que foram muito interessantes, né. Me construíram como atriz, como mulher, como ser humano, como mãe. Mas eu estou aqui vivendo essa coisa bonita de fechar um ciclo com a novela da Gloria Perez. Na época, Cassia e a Globo já tinham acordado que ela gravaria apenas séries e projetos especiais até o fim do seu vínculo. Um próximo trabalho que está confirmado é a terceira temporada de Desalma, do Globoplay, que tem gravação prevista para o segundo semestre deste ano. Depois, segundo o Notícias da TV apurou, a atriz deve ficar na geladeira até o contrato acabar.

 

Procurada, a Globo disse que "não comenta especulações". Denúncias contra atriz No início de novembro, Cassia foi denunciada por um grupo de pelo menos 15 artistas, entre atores, atrizes, diretores, roteiristas e produtores que trabalham na Globo. Eles se juntaram para levar relatos ao compliance da emissora. Entre as denúncias, estão situações de homofobia dentro e fora do ambiente de trabalho, além de comportamento inadequado nos bastidores de Travessia e da série Desalma. A reunião aconteceu após Cassia Kis disparar falas homofóbicas em entrevista à jornalista Leda Nagle no YouTube.

 

Os artistas decidiram apontar outras situações ocorridas nos bastidores para reforçar o pedido de uma atitude mais drástica e colocar em xeque a permanência dela na empresa. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros.

Fonte:https://noticiasdatv.uol

Veja video


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social