Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Seja bem vindo a Japurá

Jovem morre de acidente em Japurá e corpo passa 5 h esperando por remoção
Trânsito
Jovem morre de acidente em Japurá e corpo passa 5 h esperando por remoção
Japurá / Trânsito / 08-10-2021

O acidente que tirou a vida de Jhoni, aconteceu na cidade de Japurá nesta quinta-feira (07), por volta das 21h20, quando o rapaz perdeu o controle da motocicleta e, ao cair, acabou colidindo contra um coqueiro plantado no canteiro central da avenida.
 

       Curta nossa pagina no facebook

 

O fato aconteceu no perímetro urbano da PR-498 (Av. Guiomar Gaspar batista), a poucos metros do Portal de Japurá. De acordo com as informações colhidas no local. de Jhonatan Santana César de 25 anos, o “Jhoni” como era conhecido, estava voltando do trabalho quando sofreu o acidente.
 

Uma equipe de plantão do hospital municipal esteve no local, na tentativa de socorrer Jhoni, porém o jovem acabou morrendo instantaneamente. De acordo com as informações dos socorristas, ele teria batido com o rosto no coqueiro e teria sofrido um Trauma de Crâneo cefálico (TCE) e essa seria a causa da morte.
 

Após a constatação da morte, a criminalística e IML (Instituto Médico Legal) foram acionados, porém a demora foi de 5 horas para chegarem ao local. familiares de Jhonatan chegaram rapidamente ao local e, então aí começou a angustia e o desespero em ver o rapaz caído ao chão sem poder se aproximar esperar por horas que mais pareciam infinitas até a chegada das equipes.
 

Por volta das 2h30 desta sexta-feira (08), foi encerrada a pericia do local do acidente e o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para Paranavaí onde passara por exames de necropsia e posteriormente, será entregue aos cuidados dos familiares.

 Fonte Noticia.com/
Foto Rede Sociais

Garanta as principais notícias do noroeste do Paraná em seu celular.

Participe do grupo JN de sua cidade, solicite o link pelo 44 9 9125 3488 e diga o nome da cidade que mora.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário