Sbado, 09 de Dezembro de 2023
Copa AMENORTE de Futebol Amador 2023: Resultados e classificação da quinta rodada
Futebol
Copa AMENORTE de Futebol Amador 2023: Resultados e classificação da quinta rodada
Futebol / 16-10-2023

Neste domingo, cinco jogos movimentaram a Copa AMENORTE de Futebol Amador 2023, que reúne 12 equipes de diferentes cidades do noroeste do Paraná. Os confrontos foram marcados por muitos gols e emoção, e definiram os líderes e os lanternas de cada chave.

Pela chave A, Rondon venceu em casa o time do Japurá por 1 a 0 e assumiu a liderança da chave com 10 pontos, mesmo número de São Manoel do Paraná, que perdeu em casa para o time de Indianópolis por 3 a 1. O critério de desempate foi o saldo de gols: Rondon tem quatro, enquanto São Manoel tem três. Indianópolis subiu para a terceira posição com cinco pontos, e Japurá ficou na lanterna com apenas dois.

Pela chave B, Terra Boa se isolou na liderança com 11 pontos, após vencer fora de casa o time de São Tomé por 3 a 2. São Tomé caiu para a segunda posição com 10 pontos, mas ainda tem um jogo a menos. Guaporema goleou Jussara por 6 a 1 fora de casa e chegou à terceira posição com sete pontos. Jussara segue sem pontuar na competição e ocupa a última colocação da chave.

Pela chave C, Cianorte manteve os 100% de aproveitamento e a liderança isolada com 12 pontos, ao vencer Tapejara por 2 a 0 fora de casa. Tapejara ficou na terceira posição com quatro pontos. Tuneiras do Oeste, que não jogou nesta rodada, segue na segunda posição com nove pontos e um jogo a menos. Paraíso do Norte, que também não entrou em campo, está na lanterna com um ponto e um jogo a menos.

A classificação da Copa A Menor de Futebol Amador 2023 após a quinta rodada ficou assim:

Na chave A, São Manoel do Paraná e Rondon estão empatados em primeiro lugar com 10 pontos cada, mas São Manoel leva vantagem no saldo de gols. Indianópolis vem em terceiro com cinco pontos, e Japurá é o último colocado com dois pontos.

Na chave B, Terra Boa lidera com 11 pontos, seguido por São Tomé com 10 pontos. Guaporema está em terceiro com 07 pontos, e Jussara ainda não pontuou na competição.

Na chave C, Cianorte está na frente com 12 pontos e quatro vitórias. Tuneiras do Oeste ocupa o segundo lugar com 09 pontos e um jogo a menos. Tapejara tem quatro pontos em terceiro, e Paraíso do Norte tem um ponto em quarto, também com um jogo a menos.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social