O prefeito de Rondon, Roberto Corredato confirmou hoje, 6, que conseguiu viabilizar a liberação de recursos da ordem de R$ 450 mil que serão aplicados em melhorias no Hospital Santa Mônica, administrado pela Fundação Médica e Assistencial do Trabalhador Rural.
Os recursos foram liberados durante audiência do prefeito com o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto também hoje, em Curitiba. Os recursos, de acordo com o prefeito, são oriundos de emendas parlamentares dos deputados (federal) Zeca Dirceu (PT) e (estadual) Márcio Nunes (PSD), que está licenciado do cargo, mas atualmente ocupada o cargo de secretário de Desenvolvimento Sustentável, no governo Ratinho Junior.
Durante o encontro, Beto Preto determinou o imediato repasse dos recursos. A verba, segundo Roberto Corredato, já foi depositada na conta do município e está disponível para ser aplicada em melhorias na casa de saúde.
Segundo Corredato, a iniciativa objetiva a melhoria da qualidade de vida da população de Rondon, em especial as entidades de saúde, para que possam prestar serviços de qualidade à comunidade.
Compartilhe com os amigos!