Quarta-Feira, 17 de Julho de 2024
Entregadora Vítima de Assalto na Estrada Rural de Japurá
Região
Entregadora Vítima de Assalto na Estrada Rural de Japurá
Região / 09-07-2024

Em 8 de julho de 2024, por volta das 16h, a Polícia Militar de Japurá foi acionada para investigar um roubo de carga ocorrido próximo ao “Cascata Lanchonete e Restaurante”. A vítima, uma entregadora de 42 anos que presta serviços de distribuição e entrega de produtos, relatou os detalhes do incidente.

Segundo o relato da vítima, ela foi abordada por uma motocicleta antiga, marca Honda, modelo Titan, de cor vermelha. O “garupa” da motocicleta, armado com um revólver, obrigou a entregadora a destravar a porta do seu veículo e dirigir por estradas rurais. O autor contou com o apoio de uma caminhonete Fiat Strada branca (modelo mais recente).

Após alguns quilômetros, o criminoso ordenou que a vítima descesse da sua caminhonete VW Saveiro 1.6 vermelha. Ele levou seus pertences pessoais, incluindo um relógio prateado da marca “Ana Hickman”, uma aliança de ouro, um par de brincos de ouro, uma corrente de pescoço também de ouro e R$ 300,00 em espécie. A entregadora manteve seu aparelho celular e conseguiu pedir ajuda à polícia e a amigos.

O autor fugiu na caminhonete Fiat Strada branca, abandonando o veículo da vítima. Felizmente, os produtos da carga não foram roubados, pois a entregadora já havia concluído todas as entregas na cidade de Japurá.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à 21ª Subdivisão Policial para providências judiciárias. A população pode colaborar com informações através do Disque Denúncia 181. A Polícia Militar do Paraná continua trabalhando para garantir a segurança da comunidade. “Nós fazemos a diferença!” 🚓💙

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social