Elza Formighieri Morschheiser, 66 anos, tinha uma medida protetiva contra o marido Elizeu Morschheiser 74 anos. Ela foi morta a tiros pelo companheiro na manhã desta segunda-feira (18) em Corbélia no oeste do Paraná. Após o crime ele se matou.
Elza seguia de bicicleta para o trabalho quando Elizeu primeiro tentou atropelar ela jogando o veículo contra a bike. A vítima fugiu, correu e tentou pedir socorro na igreja Matriz onde pedreiros trabalhavam, mas ele a perseguiu e com posse de revólver calibre 38 atirou quatro vezes na mulher que morreu no local. Em seguida, ele atirou na testa tirando a própria vida.
Os dois eram casados e tinham dois filhos. De acordo com o delegado de Corbélia, Fabiano Moza do Nascimento, o Elizeu foi investigado em novembro do ano passado por vias de fato, ameaça e injuria.
Em 25 de novembro o inquérito foi finalizado e a mulher tinha em vigor uma medida protetiva pois ele não aceitava o fim do relacionamento "a gente acredita mesmo que ele cometeu o crime por ciúmes" , diz o delegado. Ainda segundo a polícia, um facão foi encontrado dentro do veículo do homem.
Fonte: CORBÉLIA | CIDADE PORTAL | INFORMAÇÕES DA CATVE | FOTO: WHATSAPP
Compartilhe com os amigos!