Uma mulher tailandesa, chamada Pattheema, anunciou em suas redes sociais que estava procurando três amantes para o seu marido.
Condições de trabalho
A mulher, que vive em Samut Prakarn, disse que pagaria um salário mensal de 15.000 bahts, cerca de R$ 2.400,00, a cada uma delas.
As interessadas precisavam ter entre 30 e 35 anos, ter concluído o ensino médio ou ter um diploma universitário e passar por exames médicos para garantir que não tenham o vírus HIV. Duas amantes seriam contratadas para ajudar no escritório da empresa que Pattheema e seu marido possuem, enquanto a terceira ajudaria a cuidar dela, do marido e do filho.
“EU GARANTO QUE NÃO HAVERÁ LUTA ENTRE VOCÊ E EU. EU PERMITO QUE MEU MARIDO ESCOLHA COM QUEM ELE QUER DORMIR OU FICAR. SEM PROGRAMAÇÃO, ELE PODE ESCOLHER SOZINHO. MAS ANTES DE TUDO, VOCÊ PRECISA FAZER UM EXAME MÉDICO QUE PROVE QUE VOCÊ NÃO TEM HIV.”
“A CANDIDATA NÃO DEVE TER FILHOS, POIS ELES SE TORNARÃO UM FARDO. ELAS TÊM QUE TER UMA APARÊNCIA APRESENTÁVEL E SE COMUNICAR BEM.”
Motivo
Pattheema explicou que tem problemas de saúde e, por isso, fica cansada facilmente e não consegue satisfazer as necessidades do marido. Ela disse que, como resultado, acredita ser uma má esposa. O marido dela ficou chocado quando soube da ideia e teve uma conversa séria com ela. Ele, no entanto, não queria recusar o pedido da esposa e sugeriu que outros homens que quisessem o mesmo tipo de acordo deveriam falar com suas esposas antes.
Reações
A história rapidamente viralizou nas redes sociais tailandesas, com muitas pessoas duvidando da veracidade do anúncio de Pattheema. No entanto, a mulher afirmou que estava levando a sério a procura por amantes para seu marido e que uma já havia sido contratada, faltando apenas mais duas para completar as vagas.
Embora alguns usuários tenham criticado a iniciativa de Pattheema, outros elogiaram a generosidade da mulher em compartilhar seu marido com outras mulheres. Alguns usuários desejaram sorte a ela e a seus amantes, enquanto outros afirmaram que não conseguem entender como um acordo como esse poderia funcionar sem conflitos e ciúmes.
Informacões: DailyStar
Compartilhe com os amigos!