O Paraná efetivou o auxiliar Rodrigo Cascca, 42 anos, como novo treinador. O Tricolor buscava um técnico desde a saída de Jorge Ferreira, tentou alguns nomes e ficou perto da contratação de Moacir Júnior, que decidiu por ficar no ABC-RN.
Diante das negativas de outros treinadores e da evolução do time em dois jogos sob o comando interino de Cascca, o clube resolveu dar um voto de confiança ao ex-auxiliar. O Tricolor perdeu para FC Cascavel por 2 a 1 e empatou com o Londrina 0 a 0 com Cascca à beira do campo.
O profissional estava emprestado ao Tricolor até o dia 5 de abril pelo Metropolitano, de Santa Catarina. Dois novos integrantes para a comissão técnica também foram contratados. O auxiliar técnico Douglas Leite e o preparador físico Edson Procópio Belo.
O novo treinador terá um desafio gigantesco de tirar a equipe da zona de rebaixamento do Paranaense e colocá-la entre os classificados à segunda fase.
Atualmente, o Tricolor é apenas o 11º colocado, com quatro pontos, e precisará de uma campanha quase que perfeita para atingir o objetivo em quatro jogos.
O Paraná volta a campo na quarta-feira (16), contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Albino Tubay. No domingo (20), o compromisso será o clássico contra o Coritiba.
Fonte: Gazeta do Povo.
Compartilhe com os amigos!