Quarta-Feira, 17 de Julho de 2024
policias militares agem contra perturbação e prisão de indivíduo com mandado
Região
policias militares agem contra perturbação e prisão de indivíduo com mandado
Região / 09-07-2024

Em 8 de julho de 2024, policias do 7º batalhão de polícia milita, no Paraná, realizou duas ações importantes que merecem destaque:

  1. Perturbação do Trabalho e Sossego Alheio: Por volta das 15h35min, a equipe de RPA (Rádio Patrulha) recebeu várias ligações anônimas informando sobre um veículo VW/Parati de cor prata com som em volume extremamente alto no centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais constataram a perturbação do trabalho, do sossego e da paz pública, causando desordem. O equipamento de som foi apreendido, e um termo circunstanciado foi lavrado para posterior encaminhamento ao fórum de Cruzeiro do Oeste, onde serão tomadas as devidas providências.
  2. Prisão de Indivíduo com Mandado: Durante patrulhamento, por volta das 12h30min, a equipe RPA de Tapejara abordou um homem de 45 anos. Ele possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Cascavel – PR, devido à suspensão do regime de pena por condenação pelo crime de roubo. O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional de Umuarama para os procedimentos cabíveis.

Essas ações demonstram o comprometimento da Polícia Militar em manter a ordem e a segurança na região. Informações fornecidas pela assessoria de imprensa do 7º Batalhão de Polícia Militar. 🚓💙

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social