Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022

Seja bem vindo a São Tomé

Prefeitura de São Tomé e ACIST  criam ‘Cartão do Servidor’
Prefeitura em Ação
Prefeitura de São Tomé e ACIST criam ‘Cartão do Servidor’

REGIÃO/redação

A Prefeitura de São Tomé e a Associação Comercial e Industrial de São Tomé lançaram oficialmente hoje, 24, o ‘Cartão do Servidor’ que está sendo distribuído aos 230 servidores públicos municipais da cidade e que poderá ser usado pelos seus titulares para fazer compras no comércio local à vista ou parcelado nas empresas e estabelecimentos comerciais conveniados à ACIST.

A adesão ao cartão é facultativa e o limite de compras é de R$ 300, com vencimento sempre nos vencimentos dos trabalhadores. A data base do cartão para compras é o dia 18, com o vencimento para o próximo pagamento, gostos após dia 18 será descontado no mês subsequente.

O lançamento do cartão foi comemorado pelo prefeito Océlio Leite, porque segundo ele, além de beneficiar os servidores municipais, ainda fortalece o comércio local que passa a ter um incremento nas vendas. “Fortalecendo nosso comércio, nós valorizamos nossa cidade”, disse o prefeito. Além do prefeito, o presidente da ACIST, empresário Edair Wagner Damasceno, o Bigão, também esteve presente no lançamento.

Inicialmente o benefício está disponível apenas para os servidores concursados e na ativa. O prefeito Océlio Leite e a associação comercial estudam estender a entrega dos cartões também aos servidores aposentados e aos comissionados em uma próxima etapa.

Como a adesão é facultativa, o servidor pode optar por não aderir ao benefício ou até mesmo adquirir o cartão, mas não usá-lo. Não há custos, nem taxas de adesão ou anuidade.

Os interessados em aderir ao cartão devem procurar a secretária da ACIST, Carolina Damasceno, (Carol) na sede da entidade para fazer o cadastramento das senhas e chave de segurança.

 

Legenda

Prefeito Océlio Leite apresentou o “Cartão do Servidor” hoje pela manhã durante reunião com secretários e diretores de departamento

Legenda2

Cartão passa a ser distribuído a partir de hoje pela prefeitura e A|CIST

VEJA A LISTA DE EMPRESAS CONVENIADAS

 

ARMARINHOS CAÇULA

AUTO POSTO 2000

CASA DA LAVOURA

COMÉRCIO DE GÁS COLAUTO

DEPÓSITO BIGÃO

DEPÓSITO SÃO TOMÉ

FARMÁCIA EDIFARMA

FARMÁCIA FARMANOVA

LOJA DA CIDA

MARIA BONITA

MICROMIX INFORMÁTICA

RELOJOARIA BIDÓIA

SARA ONLINE INFORMÁTICA

RESTAURANTE E SORVETERIA LEBLON

SUPERMERCADO ECONOMICO MDM

SUPERMERCADO LÍDER

SUPERMERCADO CONFIANÇA

SUPERMERCADO SÃO LUIZ/ALIMENTÍCIOS POLPETA

CLIÍNICA DE FISIOTERAPIA FISIOLINE

MÓVEIS ALBANEZ

PENÉLOPE CALÇADOS

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário