Na noite desta segunda-feira, 7, no Plenário da Câmara de Vereadores de Cianorte houve a 36ª sessão ordinária deste ano. Na pauta, foi votado em segundo turno, o Substitutivo do Projeto de Lei nº 037/2022-F, de autoria do vereador Afonso Lima (Rede), que concede denominação à via pública da Vila Rural Amanhecer, no Distrito de São Lourenço. Com a aprovação unânime, a via passará a se chamar Rua Albanez.
O autor do projeto, vereador Afonso conta que a escolha do nome se deu porque é o sobrenome de uma antiga família moradora da Vila Rural, tradicional no local desde sua criação.
Foram votados em primeiro turno os seguintes projetos do Legislativo, aprovados por unanimidade: Projeto de Lei Complementar nº 047/2022-C, de autoria do vereador Thiago Fontes (União Brasil), que altera a Lei Complementar nº 177/2022, sobre Ocupação do Solo; Projeto de Lei Complementar nº 052/2022, de autoria do vereador Wilson Pedrão (Republicanos), que altera a classificação de Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo, das vias públicas que especifica; Projeto de Lei Complementar nº 048/2022, de autoria de todos os vereadores, que altera a Lei Complementar nº 179/2022; Projeto de Lei Complementar nº 049/2022, que altera a Lei Complementar nº 177/2022.
De autoria do Executivo, foram votados em primeiro turno e aprovados de forma unânime: o Projeto de Lei Complementar nº 061/2022, que autoriza o Poder Executivo efetuar a concessão de uso de imóvel público, a título gratuito, à Associação do Deficiente Físico de Cianorte (ADFIC); e o Projeto de Lei Complementar nº 043/2022, que institui o Programa Passe Livre no serviço de transporte coletivo urbano de passageiros no Município de Cianorte. Representantes da ADFIC estiveram presentes na plateia acompanhando a sessão e aplaudiram a votação em primeiro turno do projeto que contempla a associação com um imóvel para suas instalações.
Compartilhe com os amigos!