Quarta-Feira, 17 de Julho de 2024
Saiba por que Chrystian e Ralf estavam sem se falar há 4 anos
Música
Saiba por que Chrystian e Ralf estavam sem se falar há 4 anos
Música / 26-06-2024

O cantor sertanejo Chrystian morreu nesta quinta-feira (20/6). Após a confirmação da notícia, o irmão e antiga dupla sertaneja dele, Ralf, declarou que os dois não se falavam há 4 anos.

Apesar de Ralf afirmar que os “conflitos de agenda” complicavam os encontros com o irmão, fontes da música sertaneja afirmaram ao colunista Leo Dias que a relação dos dois não era amistosa. Muitos desentendimentos e brigas marcaram a carreira da dupla sertaneja, que se separou 4 vezes durante as quatro décadas de estrada.

Segundo o Portal LeoDias, pessoas do meio sertanejo relatam que Ralf era conhecido por ter um temperamento “mais difícil” do que o irmão. Em geral, as brigas ocorriam pela gestão da carreira, sem ter um motivo em específico. Chrystian e Ralf não se falavam desde o fim da dupla, há quatro anos.

Saiba o que causou a morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf

O cantor Chrystian, ex-dupla e irmão de Ralf, morreu devido a um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades. A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano Higienópolis, em nota enviada à imprensa.

“O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite desta quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, diz o comunicado.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social