A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prestou uma homenagem ao Cabo Reinaldo José Garozi, que faleceu em serviço na última segunda-feira (18). O sepultamento do policial, que era conhecido como Garozi, aconteceu nesta terça-feira (19) e contou com a presença de familiares, amigos e colegas de farda.
Garozi era um policial militar com mais de 26 anos de bons serviços prestados à PMPR, sempre se destacando nas missões que lhe foram incumbidas, seja no serviço administrativo ou operacional. Ele se dedicava inteiramente ao serviço e tinha orgulho de envergar a farda da PMPR.
O Cabo Garozi já passou por várias funções na Unidade e desde o ano de 2011 pertencia à ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 5ª CIPM, onde comandava uma das equipes, sendo exemplo para os demais componentes do grupo e da unidade.
Ele era possuidor de diversas qualidades como competência, tirocínio policial, bom tratamento com todos os seus superiores, pares e subordinados, caráter irrepreensível e exemplo a ser seguido.
Em nota; A PMPR lamenta a perda do Cabo Garozi e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor. A Corporação também agradece o policial por sua dedicação e bravura na defesa da sociedade paranaense. A Polícia Militar do Paraná presta sua última continência ao Cabo Garozi.
Domingo (17) por volta das 19h, uma viatura da Polícia Militar abordou um veículo com cinco suspeitos. O motorista não acatou a ordem e fugiu do local, atirando nos policiais. No confronto, o cabo Garozi foi atingido na região do tórax e encaminhado em estado grave a um hospital da região. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira.
Compartilhe com os amigos!