Domingo, 28 de Abril de 2024
Aluna atropela e mata mulher que aguardava para fazer prova de direção do Detran em Goiás
Brasil
Aluna atropela e mata mulher que aguardava para fazer prova de direção do Detran em Goiás
Brasil / 07-08-2023

Uma tragédia marcou o teste prático de direção do Detran-GO em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, nesse domingo, dia 6 de agosto. Uma mulher de 49 anos, identificada como Ozeni Alves Teixeira, morreu após ser atropelada por uma aluna que realizava o exame. A vítima também estava no local para fazer a prova.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu depois que a aluna, que não passou no teste, se apavorou e acelerou o carro de forma brusca, quando o avaliador pediu para que ela parasse na linha de chegada. O veículo atingiu Ozeni, que foi prensada contra o muro de um quiosque, onde os candidatos esperavam pela sua vez. Outras duas pessoas ficaram feridas na batida.

O examinador prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Hospital Municipal de Alexânia. No entanto, Ozeni não resistiu aos ferimentos e morreu após sofrer uma parada cardíaca. Ela teve fraturas no ombro, maxilar e na costela, além de perfurações nos pulmões.

A família de Ozeni lamentou a perda e disse que ela era uma pessoa alegre e trabalhadora. Ela deixou três filhos e dois netos. A aluna que causou o acidente foi levada para a delegacia da cidade e prestou depoimento. Ela deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O Detran-GO informou que lamenta o ocorrido e que está prestando toda a assistência necessária às vítimas e aos familiares. A autarquia disse ainda que vai apurar as circunstâncias do acidente e tomar as medidas cabíveis.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social