Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Bloqueio do Telegram faz com que família Bolsonaro ganhe mais seguidores no app
Politica
Bloqueio do Telegram faz com que família Bolsonaro ganhe mais seguidores no app
Politica / 21-03-2022

O bloqueio do Telegram fez com que o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, o senador Flávio (PL-RJ), o deputado Eduardo (PL-SP) e o vereador Carlos (Republicanos-RJ) ganhassem, juntos, quase 130 mil seguidores no aplicativo.

Bolsonaro teve o melhor resultado, ao alcançar 1,2 milhão de seguidores — avanço de quase 110 mil pessoas em três dias. Em seguida, vem Flávio, que foi de 94 mil para 103 mil. Carlos conseguiu apenas 7 mil seguidores a mais.

Publicado pelo site Poder360 nesta segunda-feira, 21o levantamento considerou o dia do bloqueio do Telegram, na sexta-feira 18, até o domingo 20, quando o app voltou a funcionar, após ter cumprido determinações judiciais.

A decisão de bloquear o Telegram foi do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O juiz do STF determinara a suspensão do serviço em virtude de o app supostamente permitir divulgação de “fake news”.

Desempenho da esquerda depois do bloqueio do Telegram

Pré-candidatos da esquerda à Presidência, Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT) tiveram resultado pífio em comparação à família Bolsonaro: ganharam 3 mil e mil seguidores, respectivamente. O petista foi de 48 mil para 51 mil. Já o pedetista, de 19 mil para 20 mil.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social