Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2024
Chuvas de 70 mm chegam à região Sul; Centro-Oeste é atingido por ventos de 80 km/h
Tempo
Chuvas de 70 mm chegam à região Sul; Centro-Oeste é atingido por ventos de 80 km/h
Tempo / 03-10-2023

Saiba como o clima irá se comportar em todas as regiões do Brasil nesta quarta-feira (3):

Sul

A quarta-feira será chuvosa e marcada por temporais desde o Rio Grande do Sul até o Paraná. Maiores acumulados são esperados entre a metade norte da área gaúcha e Santa Catarina, não se descartando o potencial para transtornos como alagamentos e enchentes. O volume de chuva pode variar entre 20 e 70 milímetros. Ventos fortes, raios e queda de granizo também podem ser registrados.

Sudeste

No final do dia, novos temporais podem atingir o estado de São Paulo e o sul de Minas Gerais devido à aproximação de mais uma frente fria. Volumes expressivos podem ser registrados, além de rajadas de ventos, raios e até eventual queda de granizo. Entre o norte de Minas Gerais e o Espírito Santo, além do Rio de Janeiro, são esperadas apenas pancadas isoladas e sem grande intensidade por enquanto.

 

Centro-Oeste

Nesta quarta-feira são esperadas pancadas de chuva na maior parte do estado de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal e Mato Grosso do Sul, que inclusive pode registrar chuva forte com ventos de até 80 km/h, além de volumes expressivos no extremo sul do estado.

Nordeste

Nesta quarta-feira são esperadas pancadas de chuva na metade sul da Bahia, mesmo que sejam pancadas isoladas, rápidas e sem acumulados expressivos. Por outro lado, nada de chuva na maior parte da região que continua com o tempo completamente seco e quente.

Norte

Nesta quarta-feira, pancadas isoladas ainda são esperadas entre o Amapá, noroeste do Pará, Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia, de modo geral, sem altos acumulados. Nas demais áreas da região, mais um dia de sol e calor.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social