Viviane Aparecida Castro Furlan, de 38 anos e ex-moradora de Cruzeiro do Oeste, foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (2) em uma residência no Jardim Tropical, em Marialva. O principal suspeito é um sargento da Polícia Militar (PM) da reserva, que é ex-marido da vítima e teria cometido o crime na frente da filha da mulher, de 12 anos.
Segundo a PM, o assassino invadiu o imóvel e surpreendeu a vítima em seu quarto, onde ela dormia. Após um desentendimento, o homem retirou uma faca do bolso e golpeou a moradora na frente da filha adolescente, que viu a mãe ser morta e tentou socorrê-la.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém somente pode constatar o óbito. Viviane foi atingida na região do tórax e teve seu corpo recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.
De acordo com o relato dado pela filha da moradora, a mãe havia passado a virada do ano em Porto Rico e retornou para casa na segunda-feira (1º). Ela já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o ex-parceiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
O autor do feminicídio fugiu pouco após o crime e até o momento não foi localizado pelas autoridades.
Fonte: Plantão Maringá
Compartilhe com os amigos!