Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024
Homem surta e ameaça clientes de padaria com pedaço de madeira em Barueri
Polícia
Homem surta e ameaça clientes de padaria com pedaço de madeira em Barueri
Polícia / 05-02-2024

Um caso de violência assustou os clientes de uma padaria em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde de sábado (03). Um homem, que seria o proprietário do estabelecimento, surtou e começou a ameaçar de morte as pessoas que estavam no local, por causa de um notebook. Ele estava armado com um pedaço de madeira e chegou a perseguir alguns clientes pela rua.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o homem grita com um cliente que estava usando um notebook em uma das mesas da padaria. Ele diz que o aparelho está atrapalhando o funcionamento do wi-fi do local e exige que o cliente saia. O cliente se recusa e o homem parte para cima dele, tentando agredi-lo com o pedaço de madeira.

Outros clientes tentam intervir e acalmar o homem, mas ele se mostra cada vez mais alterado e violento. Ele xinga e ameaça as pessoas, dizendo que vai matá-las. Ele também atira objetos pelo chão e quebra uma das portas de vidro da padaria. Alguns clientes conseguem fugir, mas o homem os segue pela rua, ainda com o pedaço de madeira na mão.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local para conter o homem, que foi levado para a delegacia. Segundo a polícia, ele foi autuado por crime de ameaça e dano ao patrimônio. Ainda não se sabe o que motivou o surto do homem, que não teve a identidade revelada. Nenhum cliente ficou ferido na confusão.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social