Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Japurá Comportamento     10-01-2020

Desafio foi movido pela paixão pelo ciclismo e o prazer de percorrer grandes distâncias

Percorrer grandes distâncias sobre duas rodas é um prazer inestimável para muitos. José Carlos Zamarian, de Cianorte, é um desses atletas. 

No currículo, uma viagem até Aparecida do Norte (SP), no início do ano passado, na companhia de outros oito ciclistas. O grupo percorreu mais de 1.100 quilômetros sem contratempos. Em julho, pedalou pouco mais de mil quilômetros de Cianorte a Caldas Novas (GO) em cinco dias.

 

O mais recente desafio bem sucedido foi a ida ao litoral de Santa Catarina. Saiu de Cianorte na sexta-feira (3) tendo a companhia de um amigo, que infelizmente sofreu uma queda antes de chegar a Maringá e teve que abandonar a viagem.

 

Aproveitando o período de férias, a família já havia descido para o litoral de carro. Solitário, Zamarian chegou a Camboriú após três noites e quatro dias de pedal.

Pedalou mais de 200 km por dia, aproveitando, enquanto a luz do sol permitia, lindas paisagens. As noites foram dedicadas a descansos em pontos estratégicos.

O calor, chuvas intensas e ventos fortes foram obstáculos superados com louvor, demonstrando que o preparo físico está em dia.

Depois de concluir o percurso, restou complementar a programação relaxando ao lado da família nas belas praias do balneário, um dos destinos mais mais procurados nas férias.

Fonte:https://umuarama.portaldacidade.com


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário