Terca-Feira, 29 de Novembro de 2022
Motorista morre atropelado na PR-323 enquanto fazia manutenção no caminhão
PR323
Motorista morre atropelado na PR-323 enquanto fazia manutenção no caminhão
PR323 / 27-09-2022

Miguel Ângelo Cavalheiro Ortiz, de 41 anos, morreu atropelado enquanto consertava o caminhão na PR-323 próximo de Jussara nesta manhã

O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira, (27), no Km 194 + 700MT, da Rodovia PR-323 Entre o Trevo de Malu e a cidade de Jussara, entre uma carreta com placas de Naviraí – MS e um Fiat/Siena com placas de Perola – PR.

De acordo com as informações do condutor do Siena, Ele trafegava pela rodovia no sentido Maringá a Jussara e ao chegar no local do acidente, desviou da carreta que estava devidamente sinalizada por cones e se deparou com a vítima no meio da pista, que foi esmagado entre o carro e o caminhão e em seguida atropelado pelo veículo.

O filho de Miguel estava dormindo na cabine do caminhão quando ouviu o barulho e saiu para verificar, se deparando com o pai no asfalto.

Uma equipe do Samu foi acionada e estiveram no local, porém, o médico apenas constatou o óbito da vítima. Ao ver o pai morto, o jovem ficou abalado e foi medicado pela equipe de socorro.

Uma equipe da criminalística de Maringá esteve no local para verificar as causas do acidente e fazer perícia do local. Em seguida, o corpo de Miguel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá pela equipe de remoção de Cianorte.

Fonte: Noti-cia
Imagens: Valério Batista 

Ver menos


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário