Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024
São Tomé brilha nos 70º jogos escolares do paraná com delegação recorde
Esportes
São Tomé brilha nos 70º jogos escolares do paraná com delegação recorde
Esportes / 22-05-2024

São Tomé, um município conhecido por seu espírito esportivo, está em festa após a participação histórica nos 70º Jogos Escolares do Paraná 2024 (FASE REGIONAL). A cidade enviou a maior delegação de sua história para os jogos realizados na última semana em Tuneiras do Oeste, com cerca de 110 atletas competindo com determinação e talento.

As competições, que incluíram futsal, voleibol, atletismo e xadrez, foram palco de performances memoráveis dos jovens atletas de São Tomé, que representaram o município com muita garra e empenho. O diretor de esporte Wagner Abilio o Guiné expressou grande satisfação e orgulho com os resultados alcançados, agradecendo a todos que apoiaram os esforços dos atletas.

Um agradecimento especial foi dirigido ao prefeito Océlio, cujo suporte contínuo e atenção às necessidades do esporte foram fundamentais para o sucesso da delegação. Professores e funcionários do departamento de esporte também receberam reconhecimento por seu sacrifício e dedicação ao cuidar dos atletas durante o evento.

Os atletas, as diretoras dos colégios Pedro Fecchio e Santos Dumont, Helena e Rosângela Alda, e, mais importante, os pais e responsáveis foram homenageados por acreditar e investir no trabalho desenvolvido pelo departamento de esporte. Este evento não apenas entrou para a história de São Tomé como a maior participação nos jogos escolares, mas também marcou profundamente a vida dos jovens atletas, proporcionando-lhes uma experiência única que levarão consigo por toda a vida.

“Esporte é vida, esporte transforma, esporte como você sempre quis!” - com essas palavras, o diretor de esporte resumiu o sentimento de toda a comunidade, reafirmando o poder transformador do esporte na vida dos jovens e na cultura do município.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social