O suplente de vereador Stallone Ribeiro, vai assumir hoje vaga de vereador cuja sessão será apenas para votar a cassação do vereador Dada acusado de “rachadinha” (quando o político pega parte do dinheiro do assessor)
“Pela Lei, o autor não pode votar, assim convocaram o suplente e nesta 3ª feira 27/4 estarei na sessão extraordinária, participando do julgamento político do vereador denunciado por suspeita de "rachadinha". Uma única sessão, sem rendimentos, mas grande oportunidade para resgatar valores de Justiça, Verdade e Democracia! Será um orgulho participar, representar a sociedade e fortalecer a Democracia! Neste 27/4 - 3ª feira será o Dia da Verdade em Cianorte! Meu Voto é Segredo até lá! Já finalizei o rascunho, com base nas mais de 579 páginas do processo, áudios e vídeos, fundamentados em jurisprudências e moralidade.
Algumas partes podem ser editadas conforme os argumentos do dia, durante a sessão extraordinária, afinal, é um processo político transparente e com ampla defesa. Vou estar presente! Vou apresentar meu voto! Não vou vacilar! Após a sessão, o texto do meu discurso e do meu voto será publicado na íntegra e todos poderão ler, reler e interpretar cada letra. É com transparência e diálogo aberto que vamos construir Nossa Sociedade cada dia Melhor! Que a Verdade e a Justiça Aconteçam” Postou o vereador em sua rede social.
Como disse o vereador será um julgamento baseado na moral e nos bons costumes e em alguma jurisprudência sobre casos parecidos.
Compartilhe ..deixe sua opinião nos comentários
Compartilhe com os amigos!