Um homem deslocou o braço durante a apresentação de uma dançarina que performava a famosa "bundada na cara", também conhecida como "surra de bunda", em um show da paraense DJ Méury, realizado no último sábado (10), no município de Monte Alegre, região oeste do Pará.
O fã se voluntariou a participar do show, subindo o palco e sentando no chão com os braços apoiados, a fim de prestigiar a dançarina que se posicionou com as pernas nos ombros do homem e o puxou pelo pescoço com os pés. Ele não aguentou e veio ao chão já com o braço deslocado.
Nas redes sociais, a bailarina Camila Silva expôs em tom de deboche: "as pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado". Ela ainda esclareceu que o homem apenas deslocou o braço, contrariando o público que estava na festa que achava que o homem havia quebrado o osso.
O público na internet reagiu de forma bastante negativa sobre o movimento da dançarina e por não ter prestado assistência ao perceber o que havia acontecido. Além da resposta que declarou aos fãs sobre a saúde da vítima.
Em nota, Camila Silva declarou que trabalha há mais de 10 anos como dançarina, se apresentando da mesma forma e que é a primeira vez que um incidente como esse acontece.
Compartilhe com os amigos!