Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2024
Vídeo; Último suspeito de participação na morte do Cabo Garozi faz dois reféns em Ivaté
Polícia
Vídeo; Último suspeito de participação na morte do Cabo Garozi faz dois reféns em Ivaté
Polícia / 22-09-2023

Um homem de 35 anos, identificado como Maycon de Souza Morette, é o último suspeito de envolvimento na morte do Cabo Garozi, ocorrida em Cianorte no dia 15 de setembro. Ele está foragido desde o confronto com a polícia, que resultou na prisão de um e a morte de outros três integrantes do grupo criminoso. Na madrugada desta sexta-feira, ele invadiu uma casa na zona rural de Ivaté, próximo da Vila Rural, e fez dois moradores reféns. Ele exigiu a presença da imprensa e de seus advogados para garantir sua integridade física, alegando ser faccionado.

O local está cercado por equipes policiais de várias cidades da região, além de unidades especializadas do BOPE e de outros órgãos. A área foi isolada e os moradores próximos foram retirados por segurança. O homem está armado e possui um mandado de prisão anterior por diversos crimes, entre eles, vários roubos, porte de arma e organização criminosa. Ele possui três condenações e é considerado perigoso.

A polícia está negociando com o suspeito para que ele liberte os reféns e se entregue. A situação é tensa e delicada, pois o homem pode reagir a qualquer momento. A morte do Cabo Garozi causou comoção na região e a polícia quer encerrar o caso com a prisão do último envolvido. O Cabo Garozi era um policial militar respeitado e querido por seus colegas e pela comunidade. Ele foi baleado durante uma abordagem a um veículo suspeito na rodovia PR-323, em Cianorte. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixou esposa e dois filhos.

Video Umuarama News via didianoticias


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Noticias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social