Terca-Feira, 18 de Junho de 2024
Paolla Oliveira nas Maldivas: atriz usa biquínis de cintura alta
TV
Paolla Oliveira nas Maldivas: atriz usa biquínis de cintura alta
TV / 29-02-2024

Que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são a meta de vida de muito casal não é segredo para ninguém. O casal, que está junto desde 2021, vem curtindo dias de férias muito proveitosos nas Maldivas, e além das águas cristalinas e beleza natural do destino, outra beldade, que até esses dias era uma onça na Sapucaí, está dando o que falar na web.

Com uma seleção de biquínis muito bem escolhidos, Paolla Oliveira optou pelo conforto ao invés da ousadia. Os biquínis fios-dentais usados pela atriz em ocasiões passadas deram lugar a modelos mais largos, em especial os de cintura alta, presentes em cada registro até aqui.

Seja em um passeio despretensioso de bike, tomando um café da manhã luxuoso com Diogo Nogueira ou se jogando no mar em práticas de stand up paddle, Paolla Oliveira vem entregando um mix de sofisticação e sensualidade com suas publicações, que não deixam de evidenciar seu belo corpo.

Apesar de críticas recentes de que teria engordado, a atriz, que deu uma bela resposta aos seus haters recentemente, não se deixou intimidar e segue no seu propósito de, cada vez mais, valorizar e inspirar corpos reais na internet. E, cá entre nós, tais críticas nunca couberam à artista.

Com tanta beleza e só elogios, inclusive de famosos na web, separamos um álbum de fotos das férias de Paolla Oliveira nas Maldivas que você vai amar ver! Corre lá na galeria!

Corpo de Paolla Oliveira virou pauta até do 'Fantástico'

Assunto de destaque deste começo de ano, Paolla Oliveira enfrentou poucas e boas com críticas a seu corpo e, mesmo com polêmicas a acusações recorrentes, nunca deixou a peteca cair. E ela viralizou tanto que foi até o 'Fantástico' falar sobre o assunto.

"Você imagina eu me arrumar, me achar linda e ir pro ensaio [de Carnaval]. Chegando lá você é massacrada, gongada. Você não quer voltar", lamentou na ocasião, relembrando os comentários recebidos na época dos ensaios para a Grande Rio.

"Já teve época que isso me maltratou muito. Eu não queria ver uma foto horrível, tinha taquicardia, suava de nervoso em ver meu braço que não era como tinha que ser. Eu fui provocada por anos. Várias mulheres também sentem, só que a gente se cala", refletiu a atriz.

Por fim, Paolla Oliveira passou a tomar atitude e reagir aos comentários sobre sua aparência: "Comecei a ver as críticas de um lugar mais afastado. Eu agora respondo, argumento, faço vídeos. E me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilegio: uma mulher branca, padrão, bem sucedida", destacou.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social