Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Vídeo mostra saída de pré-carnaval de Camboriú onde teve briga e carros amassados
Brasil
Vídeo mostra saída de pré-carnaval de Camboriú onde teve briga e carros amassados
Brasil / 20-02-2017

Imagem mostra o momemnto da festaImagens mostram cenas de violência em pré-Carnaval no Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Em um dos casos, o motorista de carro foi agredido a socos por um homem que fugiu.

 

Um carro foi cercado e atacado por um grupo. O motorista foi agredido a socos por um homem que depois fugiu. Outro carro teve os vidros quebrados, a lataria amassada e por pouco não foi virado.
A explicação para a violência é que o motorista do segundo carro teria atropelado algumas pessoas que estavam na ciclofaixa. A Polícia Militar descartou a relação com a festa e trata os dois casos como ocorrências de trânsito.

 

O pré-Carnaval eletrônico em Balneário Camboriú, durante a tarde e a noite de sábado, levou mais de 30 mil pessoas à Barra Sul. Comandado pelo aclamado DJ Alok, o bloco ¿Vem elétrico que o trio é redondo" foi considerado um sucesso pelo organização. A volta para casa, no entanto, terminou em confusão. Houve brigas, atropelamento e dois carros foram depredados.


Em uma das ocorrências, atendidas pela Guarda Municipal, um Voyage foi atacado na Barra Sul. Segundo testemunhas ouvidas pela guarda, o carro havia atropelado pessoas que caminhavam pela ciclofaixa. Um rapaz teve a perna quebrada e foi levado ao Hospital Ruth Cardoso. Dois jovens que estavam no Voyage fugiram, e o carro foi apreendido.

 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento do ataque ao veículo.

Também na ciclofaixa um casal que estava em um BMW foi atacado depois que o motorista, ofendido por um grupo de jovens, resolveu tirar satisfação. O carro foi atingido por socos, objetos, e teve os vidros quebrados. A situação foi controlada pela Polícia Militar.

 

A jornalista Denise Félix, que presenciou as ocorrências, ficou assustada com o que viu:

_ Me arrependi de ter saído de casa hoje. Triste demais. Pessoas que não têm respeito pelos outros, bêbadas e procurando confusão _ relatou.

A organização do evento afirma que o pré-Carnaval, que teve sete horas de duração, ocorreu sem que nenhum transtorno fosse registrado. O que, inclusive, motivou elogios da estrela principal do evento. O DJ Alok ressaltou ao público que toda a apresentação ocorreu sem nenhum problema.
 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social