Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024
VÍDEO; Bailarinas de Leonardo se pronunciam após dançarem “sem calcinha”
Entretenimento
VÍDEO; Bailarinas de Leonardo se pronunciam após dançarem “sem calcinha”
Entretenimento / 29-04-2024

As bailarinas do cantor Leonardo resolveram se pronunciar após um vídeo que viralizou na web onde elas aparecem dançando em uma apresentação e, segundo alguns internautas, sem calcinha. A polêmica tomou conta das redes sociais e as dançarinas decidiram usar a trend do Tik Tok “É óbvio” para esclarecer a situação.

No vídeo gravado para o Instagram, as bailarinas do sertanejo apareceram segurando as calcinhas que usaram no show, todas da cor bege - cor similar ao tom de pele das dançarinas. Na última quinta-feira (25), as bailarinas de Leonardo foram acusadas de se apresentarem sem calcinha após um vídeo delas dançando em um show viralizar nas redes sociais. A legenda do vídeo publicado no perfil oficial do balé do artista dizia: “Após a polêmica sobre um vídeo nitidamente editado onde borraram a imagem para parecer que as meninas estavam sem calcinha, nossas meninas resolveram responder de forma descontraída, diferente de como foram abordadas.

Na internet, diversas pessoas se dividiram entre acharem que as dançarinas estavam realmente sem calcinha, e defenderem que, na verdade, elas estariam usando uma roupa íntima do tipo fio dental. A situação gerou muita discussão e opiniões divergentes entre os internautas. Fica o esclarecimento das bailarinas de que elas estavam, sim, usando roupa íntima durante o show. O vídeo editado causou confusão, mas as dançarinas esclareceram que não estavam sem calcinha, e a cor bege das peças que seguravam no vídeo reforça essa afirmação.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário


Notícias e novidades da região noroeste do Paraná JN 24 Horas

Social